AVISO DE PRIVACIDADE

A STIX FIDELIDADE E INTELIGENCIA S.A (“STIX”) é uma empresa criada com um grande propósito: ser o primeiro ecossistema de programas de fidelidade do Brasil. Fornecemos, de forma pioneira, diversas vantagens para nossas empresas parceiras e para os nossos consumidores.

 

Além disso:

• somos democráticos: feitos para todos(as);

• somos próximos: estamos presentes no seu dia a dia, com marcas parceiras conhecidas e de alcance nacional; e

• além de tudo, somos transparentes, pois não utilizamos letra miúdas e nem um app difícil de usar. Nós queremos que Você entenda como funcionamos, de forma clara e objetiva.

 

Por isso, e com a intenção de demonstrar o nosso compromisso com a segurança dos seus dados e com a sua privacidade, elaboramos este Aviso de Privacidade, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei nº 13.709/2018, mais conhecida como LGPD.

 

Ele tem o objetivo de explicar a Você quais Dados Pessoais seus coletamos e tratamos, para quais finalidades, se os compartilhamos e com quem compartilhamos. Além disso, informaremos quais são os seus direitos enquanto Titular de Dados Pessoais e como exercê-los junto à STIX.

 

1. O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LER ESTE AVISO?

 

É muito ruim quando estamos lendo um documento e não compreendemos algum termo técnico, não é? Para que Você tenha a transparência que merece em relação ao que é feito com os seus Dados Pessoais, indicamos abaixo algumas definições de termos e conceitos técnicos importantes citados neste Aviso de Privacidade:

 

Termo/Conceito

Significado

Autoridade Nacional de Proteção de Dados

(ANPD)

É o órgão da administração pública responsável por regulamentar, fiscalizar e aplicar penalidades administrativas e sancionatórias relacionadas à LGPD.

Cookies

São pequenos arquivos instalados no dispositivo de um usuário que permitem a coleta de determinadas informações, inclusive de Dados Pessoais em algumas situações, visando o atendimento de finalidades como o funcionamento adequado de um site e a oferta de serviços no ambiente digital.

Consentimento

Manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular concorda com o Tratamento de seus Dados Pessoais para uma finalidade determinada

Controlador

Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao Tratamento de Dados Pessoais. 

Dados anonimizados

É descrito como “dado relativo ao Titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu Tratamento”. Em outras palavras, trata-se de uma informação que foi descaracterizada em algum nível para que o seu Titular não possa mais ser identificado.

Dados Pessoais

Qualquer informação que identifique ou que possa identificar uma pessoa física. Por exemplo, nome, data de nascimento, estado civil, número de inscrição no CPF, e-mail, telefone celular, endereço residencial, conta e agência bancária, características físicas, econômicas, culturais ou sociais, dentre outras.

Dados Pessoais Sensíveis

Qualquer Dado Pessoal que diga respeito à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, bem como dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico.

Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais

(Encarregado)

O(A) Encarregado(a) pelo Tratamento de Dados Pessoais da STIX é a pessoa indicada para atuar como canal de comunicação com Você e com a ANPD.

Marcas Parceiras

Pessoas Jurídicas conveniadas à STIX, que disponibilizam seus produtos e/ou serviços à Você para acúmulo ou troca (resgate) de pontos.

Operador

Pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o Tratamento de Dados Pessoais em nome do Controlador.

Plataforma

O aplicativo STIX (baixado nos sistemas Android ou IOS) ou o site www.sousitx.com.br; a página de cadastro da STIX nas plataformas das Marcas Parceiras; ou qualquer outra forma disponibilizada pela STIX para que Você tenha acesso aos programas da STIX.

Terceiros

Toda e qualquer pessoa, física ou jurídica, com quem a STIX se relacione ou venha a se relacionar. A título de exemplo: prestador de serviços, fornecedor, consultor, parceiro, empresas, parceiros de coalizão, terceiro contratado ou subcontratado.

Titular(es)

Pessoa física a quem se referem os Dados Pessoais que são objeto de Tratamento. Podem ser nossos clientes, prospects/leads, parceiros, fornecedores (especialmente colaboradores vinculados aos parceiros e fornecedores), consumidores, candidatos às vagas de emprego.

Tratamento de Dados Pessoais

(Tratamento)

É qualquer atividade realizada com Dados Pessoais. Por exemplo: coleta, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, atualização, comunicação, transferência, compartilhamento e extração.

 

 

2. COMO COLETAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

As informações que tratamos a seu respeito podem ter sido coletadas:

a) De forma direta: quando fornecidas diretamente por Você à STIX; ou

b) De forma indireta: quando as obtemos por Terceiros, de fontes públicas ou, ainda, quando coletamos de forma automática através de nosso site, aplicativo e outros canais.

 

Abaixo apresentamos, de forma detalhada, como realizamos cada uma dessas coletas de Dados Pessoais.

 

2.1. DADOS FORNECIDOS DIRETAMENTE POR VOCÊ

 

Desde o início de sua interação com a STIX, Você disponibiliza de forma voluntária algumas informações a seu respeito, como:

 

CADASTRO NO PROGRAMA STIX - quando Você inicia o processo para se cadastrar no Programa STIX, Você pode criar uma conta em quaisquer de nossas Plataformas, através de landing pages ou de aplicativos/plataformas de Marcas Parceiras. Para isso, Você nos fornece o seu nome, CPF, dados de contato (e-mail e/ou telefone), sua data de nascimento e CEP da residência, complementando com a criação de um login e senha. Depois da criação da conta, caso queira editar suas informações, terá a opção de indicar seu gênero. Após passar por todas as etapas de cadastro, Você poderá aproveitar as vantagens que a STIX oferece.

 

PAGSTIX – Você também poderá fornecer seu CPF diretamente ao operador do caixa das lojas das Marcas Parceiras, quando estiver disponível o benefício da conversão dos seus pontos stix em desconto a ser abatido no valor final da compra (PagStix). No entanto, para se utilizar desse benefício, Você precisará ter cadastro na STIX e aceitar a troca de seus pontos por desconto. Neste caso, para confirmar sua identidade, poderá ser solicitado um código de autorização (senha e/ou a confirmação de algum dado que Você tenha fornecido no cadastro).

 

STIX PARA EMPRESA – quando uma empresa tem interesse em se tornar uma Marca Parceira da STIX, Você como representante comercial ou legal pode entrar em contato por e-mail (parceiros@soustix.com.br) e nos enviar seus dados de contato (nome, e-mail e/ou telefone).

 

CENTRAL DE AJUDA – quando Você estiver com alguma dúvida ou desejar realizar alguma reclamação ou solicitação, poderá acessar nossa central de ajuda. Para prosseguimento, será necessário que Você se identifique para te ajudarmos da maneira mais assertiva possível. Assim, será necessário fornecer informações para te identificarmos e também entrarmos em contato com Você (seu nome, sobrenome, CPF, e-mail, assunto e descrição). Você também poderá preencher o formulário online de nosso “chat ativo” ou, ainda, interagir conosco por contato telefônico, pelo 4007-1607 (capitais) e 0800 006 1607 (cidades do interior). Em casos de solicitação de alteração cadastral, por qualquer um dos meios informados anteriormente, será necessário a cópia do seu documento com foto para validarmos sua identidade e tratarmos seus Dados Pessoais de forma adequada e segura.

 

CELEBRAÇÃO DE CONTRATOS – quando Você, na qualidade de consumidor, testemunha, representante legal ou comercial, fornecedor ou Terceiro, formalizar um contrato conosco, irá disponibilizar dados e informações necessárias para a celebração do instrumento contratual.

 

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – quando Você nos encaminha seu currículo, por e-mail ou realiza sua candidatura a uma das nossas vagas por meio de plataformas de recrutamento de seleção, irá nos fornecer todos os dados necessários para dar prosseguimento ao processo seletivo. Para efetuar o cadastro nesses sites terceiros Você fornecerá seu nome, data de nascimento, e-mail e telefone.

 

2.2. DADOS RECEBIDOS POR TERCEIROS

Também poderemos receber seus Dados Pessoais através de Terceiros, em situações específicas, como:

 

• PARCEIROS STIX – as “Marcas parceiras” ou “parceiros de coalizão” da STIX são empresas com quem celebramos contrato com o objetivo de aumentar a possibilidade de Você acumular e/ou trocar pontos no Programa e utilizá-los em descontos e resgate de prêmios junto a essas marcas. A STIX é uma afiliada da Companhia Brasileira de Distribuição (Grupo Pão de Açúcar/Extra ou GPA) e da Raia Drogasil, sendo essas empresas do grupo também Marcas parceiras da STIX. Em um programa de coalizão, para que Você possa acumular pontos em cada nova Marca parceira que foi incluída pela STIX, será necessário que haja o compartilhamento do seu dado cadastral. Assim, se Você, enquanto cliente STIX, fizer compras nas Marcas Parceiras e se identificar com seu CPF, vamos receber esse dado cadastral e a quantidade de pontos que Você acumulou. O que fazemos é consolidar todos os seus pontos acumulados nas Marcas parceiras em uma única plataforma (STIX).

 

Caso Você ainda não possua cadastro na STIX, mas já é cadastrado nas Marcas Parceiras, possibilitamos que Você acumule pontos mesmo sem o cadastro na STIX, mantendo esses pontos por um período para que Você realize o cadastro. Chamamos este procedimento de pré-acúmulo. Isso é um benefício concedido pelas Marcas parceiras e pela STIX para que Você não perca esses pontos. Neste caso, recebemos seu CPF e a quantidade de pontos acumulados nessa compra para que possamos registrar esses pontos após o cadastro na STIX. Você terá até o último dia do mês subsequente à sua compra para fazer seu cadastro na STIX, do contrário seus pontos serão cancelados.

 

Consulte o link https://www.soustix.com.br/junte-stix ou o nosso aplicativo na aba “Junte stix” para saber as Marcas Parceiras cadastradas. Fique tranquilo, nós não recebemos Dados Pessoais Sensíveis, incluindo eventual histórico de saúde, medicamentos etc. E o contrário também é possível: caso Você utilize seus pontos STIX junto a algum de nossos parceiros, também poderemos compartilhar com esses parceiros dados cadastrais necessários para a viabilização da sua compra e acúmulo/resgate de pontos. Confira no item 5 abaixo sobre quando compartilhamos seus dados.

• ITAÚ (PROGRAMA DE FIDELIDADE ITAÚ) – O Itaú é também um parceiro STIX com quem celebramos contrato, possibilitando que os clientes Itaú possam transferir os pontos no programa de fidelidade Itaú para a STIX. Quando Você transferir esses pontos para a STIX ou for contemplado por alguma promoção, como por exemplo, a concessão de pontos STIX como presente promocional, iremos receber alguns de seus Dados Pessoais – nome, CPF, dados de contato (e-mail e/ou telefone), sua data de nascimento e CEP da residência. Contudo, lembramos que é necessário que Você acesse o aplicativo STIX, complete seu cadastro conosco para usufruir de todas as nossas vantagens.

• LIVELO (TRANSFERÊNCIA DE PONTOS E CRIAÇÃO DE CONTA STIX) – nos casos em que Você é cliente Livelo e aceita utilizar seus pontos Livelo diretamente no caixa das Marcas parceiras como desconto no pagamento de produtos, ocorrerá a transferência automática de pontos Livelo à STIX. Para possibilitar essa transferência e o resgate, os seus dados de cadastro na Livelo (nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e, quando disponível, o CEP) serão compartilhados e sua conta cliente STIX será automaticamente criada. Você será comunicado via e-mail da abertura do cadastro na STIX, possibilitando, a partir daí, acúmulo e o resgate de pontos em qualquer das Marcas parceiras STIX.

 

• RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – para preenchimento de nossas vagas em aberto, nosso parceiro especializado poderá nos enviar seus Dados Pessoais, como dados cadastrais, currículo, histórico profissional, entre outros.

 

• PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES – poderemos receber dados destes Terceiros, que nos auxiliam a lhe oferecer produtos e serviços cada vez melhores. Também poderemos receber informações mantidas por entidades de apoio ao crédito para realizar atividades de prevenção à fraude, como verificar eventuais acessos e transações estranhas relacionadas à sua conta.

 

2.3. DADOS COLETADOS AUTOMATICAMENTE

 

Em algumas situações, também poderemos coletar Dados Pessoais automaticamente dos dispositivos que Você utiliza para acessar o nosso website e aplicativo. Essas informações podem ser exemplificadas em: Member ID, device Ids (dispositivo móvel, browser), além de dados coletados via cookies (IP, data e hora de acesso, abas acessadas no site Stix, cidade, navegador, duração da visita), além de dados sobre o dispositivo de acesso, como: modelo, fabricante, sistema operacional, operadora de telefonia, tipo de navegador, tipo e velocidade da conexão. Esses dados são utilizados para como uma medida de prevenção a fraudes. Caso Você utilize nosso aplicativo, poderemos identificar o local onde está realizando uma transação de Login, acúmulo ou resgate, desde que Você tenha permitido a captura de localização no seu dispositivo móvel (Android ou IOS).

 

Essas informações nos auxiliam a gerar estatísticas de acesso e, assim, conhecer melhor os nossos clientes, além de prevenir eventual fraude na transação. Isso é importante para que possamos aperfeiçoar cada vez mais o nosso produto e melhorar a sua experiência enquanto usuário. Alguns desses dados podem ser coletados por meio de cookies ou tecnologias similares, conforme explicaremos abaixo em tópico próprio.

 

2.4. DADOS DISPONÍVEIS PUBLICAMENTE

 

Existe também a possibilidade de coletarmos informações suas que se encontrem disponibilizadas, principalmente nos casos em que Você interagir com nossas contas. A título exemplificativo, citamos: mídias sociais (como, Instagram, Facebook e etc), resguardados os seus direitos enquanto Titular dos Dados Pessoais e os princípios previstos em Lei.

 

3. QUAIS DADOS PESSOAIS TRATAMOS?

 

Respeitamos Você, seus dados e sua privacidade! Por isso, tratamos apenas os dados que são necessários para prestar os nossos serviços com qualidade e excelência.

 

Os tipos de dados seus que iremos tratar vão variar conforme sua relação conosco. Ou seja, de cliente, consumidor, fornecedor, prestador de serviço, visitante, parceiro ou mesmo se for candidato a uma de nossas vagas. Abaixo indicamos as principais categorias de Dados Pessoais tratados pela STIX:

 

dados cadastrais – nome, RG, CPF,  data de nascimento, login, senha e foto contida no documento oficial eventualmente solicitado para validação da identidade;

• dados de contato – CEP, telefone celular e e-mail.

• dados de pontos STIX - número de pontos STIX acumulados, prêmios resgatados no catálogo STIX, data e hora da transação de acúmulo ou resgate de pontos.

• informações profissionais – profissão, local de trabalho cargo, histórico profissional, qualificação acadêmica, diplomas e outros certificados de capacitação, dentre outras necessárias para o procedimento de recrutamento e seleção.

• informações transacionais - Quantidade de pontos acumulados; data e horário das transações de acúmulo e resgate; quais os prêmios resgatados no catálogo; lojas das Marcas parceiras de resgate, ou seja, informações limitadas ao resgate e acúmulo de pontos. Nós não recebemos Dados Pessoais Sensíveis, incluindo eventual histórico de saúde, medicamentos etc.

• dados de identificação digital - member ID, device ID (dispositivo móvel, browser), dados coletados por meio de cookies (IP, data e hora de acesso, abas acessadas no site Stix, localização geográfica, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas).;

• dados sobre o dispositivo de acesso - modelo, fabricante, sistema operacional, operadora de telefonia, tipo de navegador, tipo da conexão.

dados de localização: caso você utilize nosso aplicativo, local de onde Você está realizando uma transação de Login, acúmulo ou resgate, desde que Você tenha permitido a captura da sua localização no seu dispositivo móvel (IOS ou Android).

 

4. COMO UTILIZAMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

 

Nosso compromisso é manter seus Dados Pessoais em segurança. Usaremos esses dados apenas para os fins apresentados neste Aviso de Privacidade.

 

Categoria de

Dados Pessoais

Base

Legal

Finalidades

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Dados de pontos STIX

Execução de Contrato

Viabilizar um serviço/produto solicitado por Você ou para executar um contrato que Você tenha celebrado com a STIX

 

• para cadastro nas Plataformas da STIX e adesão ao Programa por meio do seu Regulamento próprio;

• para informar sobre funcionalidades do Programa e para lhe prestar serviço de atendimento;

• para permitir o acúmulo e resgate de pontos quando Você adquire produtos e serviços junto às nossas Marcas Parceiras, mesmo que Você ainda não possua um cadastro no Programa STIX;

• para poder fornecer o serviço/produto adquirido por Você;

• para permitir a concessão de pontos (acúmulo), resgate de pontos (troca por prêmios);

• caso Você seja parte em um contrato conosco, ou represente uma empresa em uma contratação, para a celebração e execução do contrato, por exemplo, para assegurar a realização do trabalho e do respectivo pagamento;

• Além disso, podemos conduzir a verificação de identidade no momento do cadastro, da atualização cadastral, para o resgate de prêmios ou para atender às suas requisições, por meio de empresa terceira que é a responsável pela análise de prevenção a fraudes.

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Dados de pontos STIX

Execução de Contrato/Legítimo Interesse

Comunicação

 

• para responder suas solicitações ou demais interações conosco, via e-mail, SMS, WhatsApp ou comunicações em aplicativos para celular. Isso pode ocorrer inclusive em casos de cancelamento, alterações ou confirmação de resgates;

• para respostas às reclamações inseridas em plataformas disponibilizadas por órgãos de defesa do consumidor ou, ainda, para respostas de questionamentos em redes sociais;

• para lhe encaminhar avisos relevantes sobre nossas atividades, como inclusão ou exclusão de parceiros, alterações no regulamento, mudanças de endereço, configuração societária;

• para lhe encaminhar atualizações que impactem o seu relacionamento conosco em respeito à transparência, por exemplo atualizações deste Aviso de Privacidade;

• para viabilizar sua participação em nossas promoções, sorteios, bem como lhe enviar novidades, notícias e demais eventos.

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Cumprimento de Obrigação Legal ou Regulatória

Cumprir com nossas obrigações legais ou regulatórias

 

Para o atendimento das nossas obrigações dispostas em:

a) leis;

b) regulações de órgãos governamentais; e

c)  ordens ou requisições de autoridades fiscais, Poder Judiciário e/ou outra autoridade competente.

Por exemplo, podemos tratar Dados Pessoais para emissão de Notas Fiscais ou até mesmo para atender os seus direitos previstos na LGPD.

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Dados de pontos STIX;

Exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral

Permitir o exercício regular de nossos direitos

Mesmo após o término da sua relação conosco, poderemos tratar alguns de seus Dados Pessoais para exercer nossos direitos garantidos em lei, inclusive como prova em processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Dados transacionais;

Dados de pontos STIX

Legítimo

Interesse

Viabilizar atividades necessárias à nossa organização, com o objetivo de:

•  aprimorar iniciativas comerciais e promocionais; promover produtos e serviços da STIX e das Parceiras do Programa STIX para o acúmulo e resgate de pontos;

•  desenvolver estudos internos sobre o desempenho do programa com o objetivo de aprimorar e customizar a sua experiência no uso do Programa; e

• para pesquisas e questionários, como por exemplo, aqueles relacionados à sua experiência como Cliente; verificar possibilidade de mudança/acréscimo de benefícios no Programa; verificar quais outras Marcas Parceiras Você gostariam que fossem incluídas etc.

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Dados de localização;

Dados de pontos STIX;

Dados de identificação digital;

Dados sobre dispositivo de acesso.

Legítimo

 Interesse

Evitar Fraudes, zelar pela sua Segurança e Proteção ao Crédito

 

• para proteger e prevenir a ocorrência de fraudes, transações não autorizadas, proteção ao crédito e riscos associados;

• para garantir a segurança do Participante nos processos de identificação e autenticação de cadastro, ou mesmo no momento de resgate de pontos, em relação a STIX, suas Marcas Parceiras e Terceiros.

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Dados de identificação digital;

Dados sobre dispositivo de acesso.

Legítimo

Interesse

Publicidade, Analytics e Cookies

 

• para enviar publicidade da STIX e de nossas Marcas Parceiras, conforme a sua navegação interações no site e aplicativo STIX;

• para prospecção de novos clientes e parceiros;

• para entender o comportamento de navegação e como o site/aplicativo está sendo usado, a fim de melhorar a experiência dos nossos usuários; e

• para funcionamento de nosso site e para ativar funcionalidades essenciais, como software antivírus, responsividade do site/aplicativo ao desktop/mobile, entre outras funções.

Dados cadastrais;

Dados de contato;

Dados profissionais.

Legítimo

Interesse

Recrutamento e Seleção

 

• para se candidatar em nossas vagas de emprego em sites especializados;

• para analisar seu currículo, verificar as suas competências, informações curriculares e se Você atende ou não aos requisitos específicos da vaga para a qual Você aplicou; e

• para dar seguimento ao processo seletivo, quando for o caso, em situações como contato por telefone ou e-mail e agendamento de entrevistas.

 

 

5. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?

 

O compartilhamento de dados com empresas parceiras é a essência do programa de fidelidade. A  STIX adota a metodologia de acúmulo de pontos quando da compra em um dos parceiros, que podem ser usados para resgatar produtos nos demais parceiros e/ou demais benefícios do nosso Programa. Portanto, os seus Dados Pessoais podem ser compartilhados para viabilizar nossas atividades e a prestação dos serviços STIX a Você.

 

Não se preocupe! Compartilharemos apenas os dados minimamente necessários para atingir finalidades específicas e previamente informadas a Você. Além disso, quando Você já for cliente STIX, apenas serão compartilhados seus Dados quando Você fizer alguma compra identificada ou resgate em nossos parceiros, ou, caso ainda não seja cliente, para permitir o seu cadastro e utilização de nosso Programa. Mas, saiba que, em momento algum, teremos acesso ou faremos inferências sobre seus Dados Pessoais Sensíveis, incluindo qualquer histórico de saúde que você possa ter compartilhado com nossas Marcas Parceiras em virtude da compra de medicamentos, por exemplo.

 

Abaixo, indicamos algumas situações em que poderemos compartilhar seus Dados Pessoais:

 

• COM PARCEIROS STIX  – recebemos e compartilhamos Dados Pessoais com nossas Marcas Parceiras para a execução do Programa STIX, permitindo que Você ganhe e troque pontos e usufrua de todos os benefícios do nosso Programa. Caso Você já faça parte do programa e realize um “resgate via catálogo”, a STIX enviará ao parceiro responsável pelo produto selecionado o seu CPF juntamente com a identificação do(s) produto(s) e quantidade de itens que resgatou, para que o parceiro possa viabilizar a retirada do(s) produto(s) quando Você comparecer na loja. Para saber mais sobre nossos parceiros e marcas cadastradas em nosso programa de fidelidades, acesse https://www.soustix.com.br/junte-stix ou acesse nosso aplicativo na aba “Junte stix”. Como somos uma afiliada do GPA (Pão de Açúcar e Extra) e da Raia Drogasil, as quais também são Marcas Parceiras, além do compartilhamento para viabilizar o acúmulo e resgate de pontos no Programa Stix, também poderemos compartilhar seus Dados em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação e no caso de recrutamento e seleção de candidatos para preenchimento de vagas de emprego na STIX.

 

IMPORTANTE! Firmamos, com nossas Marcas Parceiras, contratos com cláusulas de privacidade e proteção de dados para assegurar que as elas também zelarão por seus Dados Pessoais.

 

FORNECEDORES DE SERVIÇO E/OU INFRAESTRUTURA E TERCEIROS QUE CONTRIBUAM PARA NOSSAS ATIVIDADES - desde que devidamente aprovados pelos processos de segurança, poderemos compartilhar seus Dados com Terceiros. Por exemplo, prestadores de serviços de hospedagem de dados, de autenticação e validação de cadastros, empresas de publicidade, de recrutamento e seleção, instituições financeiras e de atendimento ao cliente. Eventualmente e por amostragem, poderemos compartilhar seus dados com empresas “bureau” ou entidades de proteção ao crédito, para validação cadastral, como forma de evitar fraudes.

 

• AUTORIDADES PÚBLICAS - para cumprimento de obrigações legais a que estamos submetidos, podemos compartilhar Dados com autoridades públicas ou órgãos oficiais, mediante solicitação ou previsão legal expressa.

 

Nas situações em que o compartilhamento for realizado com um terceiro localizado fora do Brasil, incluindo prestadores de serviços em nuvem e ferramentas tecnológicas e de software, iremos garantir a segurança e proteção dos Dados Pessoais nos mesmos níveis exigidos pela legislação brasileira, por meio de contrato ou dentro de uma das hipóteses legais de transferência internacional.

 

6. STIX E ITAÚ

 

Por meio de uma parceria conosco, Você pode transferir seus pontos do Programa de Fidelidade Itaú para o Programa STIX. Para isso, Você pode acessar o site ou o app do Itaú (Programa de Fidelidade Itaú), pedir a transferência de seus pontos à STIX e usufruir das diversas vantagens que oferecemos. Mas lembre-se que para efetuar a transferência Você precisa completar seu cadastro conosco.

 

Para saber mais informações sobre nossa parceria com o Itaú, consulte nosso site ou nosso aplicativo na aba Itaú.

 

7. O QUE SÃO COOKIES E COMO SÃO UTILIZADOS PELA STIX?

 

Os cookies são pequenos arquivos de texto instalados no dispositivo de um usuário que permitem a coleta de determinadas informações, inclusive de Dados Pessoais, visando o atendimento de finalidades como o funcionamento adequado de um site e a oferta de serviços no ambiente digital.

 

Aqui na STIX, nós utilizamos essa ferramenta para entender melhor o comportamento dos usuários no site e mapear informações acerca de quais páginas e conteúdos foram visitados, auxiliando na eficácia da apresentação de conteúdo para nossos clientes.

 

Os cookies que utilizamos podem ser classificados da seguinte forma:

• cookies estritamente necessários - são aqueles que não podem ser desligados nos nossos sistemas e, caso sejam bloqueados, o website e a plataforma podem não funcionar. Esses cookies não armazenam Dados Pessoais;

• cookies de desempenho ou analíticos - são cookies que nos ajudam a entender como os visitantes interagem com o nosso website, fornecendo informações sobre as áreas visitadas, o tempo de visita ao site e quaisquer problemas eventualmente encontrados;

• cookies de funcionalidade – armazenam as escolhas anteriores do usuário e permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos, cujos serviços adicionamos às nossas páginas;

• cookies de marketing - são aqueles estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade e podem ser utilizados por essas empresas para construir um perfil dos interesses dos usuários e mostrar anúncios a eles relevantes. Eles não armazenam diretamente Dados Pessoais.

 

Mas Você não precisa se preocupar, pois eles não danificam seu equipamento e/ou dispositivo eletrônico e podem ser facilmente desabilitados e gerenciados, a depender das suas preferências. Basta que Você configure o seu navegador para recusar cookies. Atenção: nestes casos, as plataformas podem não operar adequadamente ou ocasionar demasiada demora para carregar os conteúdos.

 

Para mais informações sobre como proceder em relação à gestão dos cookies nos navegadores, disponibilizamos os links abaixo:

 

Internet Explorer Mozilla Firefox Google Chrome

Safari Microsoft Edge Opera Help

 

Você também pode optar por bloquear a utilização de cookies do Google Analytics a partir do seguinte linkhttps://tools.google.com/dlpage/gaoptout

 

8. POR QUANTO TEMPO A STIX ARMAZENA OS SEUS DADOS?

 

Em regra, manteremos seus Dados Pessoais pelo tempo que for necessário para cumprir as finalidades para as quais foram coletados e de acordo com a legislação vigente ou até a revogação do seu consentimento anteriormente concedido, quando for esta a base legal aplicável, ou mediante a solicitação pelo Titular, seguido do devido descarte. Para este último caso, é importante lembrar que em algumas situações, mesmo que solicitado, não será possível deletar seus Dados. Isso porque poderá haver uma finalidade, como o exercício regular de direitos em processo judicial ou mesmo uma obrigação legal que demande a manutenção dessas informações por nós. Mas em todo caso, informaremos a Você o motivo de eventual impossibilidade de atendimento de sua solicitação.

 

Você pode obter mais detalhes sobre a retenção dos seus Dados Pessoais através dos canais de comunicação detalhados ao final deste Aviso.

 

9. COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS?

 

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus Dados Pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas neste Aviso. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus Dados Pessoais, adotamos medidas técnicas e de governança, tais como a criação de Políticas e Procedimentos Internos, bem como a implementação de práticas de segurança adequadas como, por exemplo:

 

•     uso de técnicas de criptografia;

•     controle estrito do Tratamento de Dados Pessoais, incluindo limitação de acesso, e acesso protegido por senha;

•     a existência de um programa de segurança da informação;

•     a realização de segregação de acesso a Dados Pessoais;

•     monitoramento de segurança para detecção e resposta à incidentes;

•     orientações para proteção de senhas; e

•     acesso a serviços, exclusivamente, por redes seguras.

 

Nós adotamos sempre os melhores esforços no sentido de preservar a sua privacidade e a segurança de seus Dados Pessoais, mas também é essencial que Você mantenha a confidencialidade de suas credenciais de acesso.

 

Você pode nos ajudar adotando boas práticas de segurança em relação à sua conta e aos seus Dados. Por exemplo, nunca compartilhe sua senha com terceiros (incluindo familiares) e nunca use a mesma senha em diferentes sites, criando credenciais únicas e robustas.

 

Caso Você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus Dados, por favor entre em contato conosco através do e-mail leidaprivacidade@soustix.com.br.

 

10. QUAIS SÃO SEUS DIREITOS E COMO EXERCÊ-LOS?

 

A STIX garante a Você todos os direitos expressos no artigo 18 e seguintes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) - LGPD. São eles:

 

• Ter a confirmação de que os seus Dados são tratados pela STIX;

• Acessar e saber os Dados que coletamos e tratamos;

• Corrigir os seus Dados caso estejam incompletos, desatualizados ou inexatos;

• Solicitar que os Dados armazenados sejam transferidos para outra instituição (portabilidade de dados);

• Pedir que seus Dados sejam excluídos, bloqueados, eliminados ou tornados anônimos, se forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei;

• Solicitar a eliminação dos seus Dados tratados com base em seu consentimento;

• Ser informada(o) sobre a possibilidade de consentir com o uso de Dados e sobre as consequências no caso de não consentir;

• Retirar a permissão de Tratamento de seus Dados Pessoais (revogar o consentimento);

• Receber informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a STIX compartilha os seus Dados Pessoais; e

• Solicitar a revisão de decisões tomadas com base em critérios unicamente automatizados que afetem seus interesses.

 

Caso queira exercer qualquer um desses direitos, Você pode, a qualquer momento, entrar em contato com nosso(a) Encarregado(a) pelo Tratamento de Dados Pessoais através do e-mail leidaprivacidade@soustix.com.br. Para atender sua solicitação, será necessário que Você indique qual direito quer exercer.

Ainda, é possível que solicitemos informações e/ou documentos para confirmar a sua identidade e lhe fornecer informações adequadas, tratando seus Dados Pessoais de forma segura.

 

Requisições que envolvam Dados Pessoais e/ou documentos de outros Titulares não serão atendidas, exceto mediante procuração, poder parental ou outra hipótese que autorize o exercício do direito de outro Titular por Você.

 

Importante informar que, em circunstâncias específicas, é possível que a sua requisição não seja atendida. Nestes casos, nós explicaremos os motivos que justifiquem o não atendimento.

 

11. EM CASO DE DÚVIDAS, COM QUEM VOCÊ PODE FALAR?

 

Obrigado por ler este Aviso. Vamos junto(a)s construir e garantir a proteção de suas informações! Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso(a) Encarregado(a) pelo Tratamento de Dados Pessoais, Sra. Roberta Santin, pelo e-mail leidaprivacidade@soustix.com.br

 

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Última atualização: 31.08.2023.